sexta-feira, 6 de maio de 2011

Atenção! Vida De Um Usuário De Drogas!

Dentre toda a história dos seres humanos, sempre foi sabido que o corpo humano necessita de sensações de prazeres variados. Prncipalmente o cérebro  que é o chamado "chefe do corpo" que acaba comandando a vontade de consumir estas substâncias através de seus transmissores. Alem de drogas ruins para o orgânismo, nosso corpo pede por substâncias como chocolate, carne etc... que o faz ter a mesma sensação de vontade das substâncias perigosas. São diversas as substâncias que causam essa deturpação: álcool, nicotina, e outras.
   As drogas trazem em seu interior  substâncias com o mesmo princípio ativo de alguns alimentos, como acontece com o chocolate que tem anandamida, um tipo de gordura que ativa os mesmos receptores químicos cerebrais envolvidos no consumo da maconha.  Estas substâncias agem no cérebro para nos fazer ficar viciados rapidamemte.
   Daí para frente todas as fontes de prazer deixam de ter a mesma importância e só o consumo do entorpecente passa a ser agradável, imitando as moléculas que nosso cérebro precisa para sobreviver e faz acontecerem histórias como esta abaixo.
-  Esta é a historia de vida de Paulo Silva um usuário de drogas! Ou melhor, esta é a história de milhares de brasileiros e brasileiras!
 Paulo Silva nasceu no dia 23 de Agosto de 1975 na cidade de São Paulo capital.
 Aos 10 anos Paulo "na escola" conheceu Fernando, um jovem de 21 anos que era mula de traficante. 
 Neste ano Paulo conheceu as drogas e ficou viciado em pouco tempo.
 Apesar de todos os esforços dos pais de Paulo, ele se entregou ao vicio.
     Apartir dai a vida de Paulo se resumiu em.....
11anos -
12 anos -
13 anos -
14 anos -
15 anos -
16 anos -
17 anos -
18 anos -
19 anos -
20 anos -

..... páginas brancas até sua prematura morte com 21 anos na penitenciária do estado.


NÃO USE DROGAS!
SUA VIDA MERECE MAIS QUE PÁGINAS BRANCAS!

Diogo Raphael Simione

Nenhum comentário:

Postar um comentário