sexta-feira, 6 de maio de 2011

Depoimento de um viciado ;


Ruy (nome fictício) é um usuário de crack em tratamento, que compartilha sua experiência no Blog Bora Falar, no site da Campanha Nacional de Combate ao Crack do Ministério da Saúde. 


"Amigo, aí, eu falei esta palavra me desculpa, foi erro, não pega nada, eu nunca tive amigo nessa porra! Só prejuízo na vida, de ponta a ponta! Mas quem vai se importar? Eu sou apenas mais um aidético viciado, infelizmente comum, mais um entre mil ou um milhão, ladrão, escravo desta triste detenção! Eu não sou Rafael e nem a Vera Fischer, a minha história, parceiro, é mais triste: eu nunca engoli escova de cabelo, mas já matei pelo crack e por dinheiro. Puta que pariu! O inferno me chama, quem sabe lá eu consiga a fama ou drama, ou a lama de fogo eterno condenado à escuridão do inferno... eu sou um louco de intensa coragem com o ferro a favor do crack.
Não sei se a malandragem é minissérie ou história, mas sei que a carreira, parceiro, é
sem glória! Vou tentar não matar mais ninguém... chega de ser refém, eu preciso é do bem!
Vou entregar a Deus a minha vida, vou acreditar nas palavras da Bíblia. Arrependido de todos os pecados, ter conseguido escapar do diabo.
Espero que a minha história sirva de exemplo pra quem ta começando, parceiro, como eu comecei.. que se afaste das drogas enquanto há tempo, pra não provar do veneno que eu provei! É embaçado sangue bom, vai por mim... tudo nesta vida tem um fim!"

Trecho da Música: "Depoimento de um viciado" - Mv Bill


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário